Categorias: Anime

Ilustrador de Dragon Ball Super reimagina Goku e Bardock em incrível desenho

Embora tenha uma participação relativamente curta na história de Dragon Ball, Bardock é um dos personagens mais importantes do universo criado por Akira Toriyama, já que além de ser o pai de Goku, ele foi o responsável por desafiar Freeza na tentativa de proteger o planeta Vegeta.

No entanto, mesmo que ele e Gina tenham morrido como consequência da explosão do planeta após salvarem o jovem Kakarotto, isso não impediu que os fãs sonhassem com um dia em que pai e filho lutariam juntos.

Agora, esse sonho se tornou realidade pelas mãos de Toyotaro, o ilustrador do mangá de Dragon Ball Super, que como parte da iniciativa “Toyotaro Drew It!“, criou uma incrível ilustração que traz Bardock e Goku lançando um Kamehameha juntos.

Essa nova ilustração foi compartilhada pelo site oficial de Dragon Ball, e além de virar uma figure também estará presente na edição desse mês da revista V-Jump, junto com o novo capítulo de Dragon Ball Super.

Na entrevista ao site, Toyotaro ainda explica o conceito por trás da criação do desenho: “Eu tinha esse cenário hipotético em que, quando Goku fosse desferir o golpe final em Freeza, Bardock desceria atrás dele e eles formariam a pose final de Kamehameha juntos… algo nesse sentido”.

Mas ele também esclarece que esse retorno do personagem não seria através de nenhum tipo de ressurreição, sendo na verdade o espírito de Bardock alinhando com o seu filho na hora do golpe, com Goku possivelmente notando a sua presença. Um conceito similar com o que vimos acontecer entre Goku e Gohan no final da luta contra Cell.

Caso queira conferir a entrevista completa traduzida para o inglês você pode acessar o site Kanzenshuu.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies