Anime

Perfil oficial de Dragon Ball relembra o momento em que Vegeta reconhece Goku como o “número 1”

Enquanto aguardamos mais um dia para a divulgação da prévia do capítulo 75 de Dragon Ball Super, o perfil oficial de Dragon Ball no Twitter relembrou nesta quarta-feira (11) o icônico momento em que Vegeta reconhece a força de Goku.

A cena em questão ocorre no capítulo 510 do mangá, quando Goku já na forma de Super Saiyajin 3 está lutando contra Kid Buu. Durante um monólogo, Vegeta observa como Goku sempre luta para superar os seus próprios limites e, por isso, nunca mata os seus adversários.

No fim do seu pensamento, mesmo que ainda não goste de admitir isso, Vegeta deseja boa sorte para Goku e o reconhece como o “número 1”. Na tradução em inglês, a fala de Vegeta foi adaptada para “You are the Champion!!” (Você é o campeão!!).

Lembrando que o capítulo 75 do mangá de Dragon Ball Super será lançado no MangaPlus no dia 18 de agosto.

Sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal de Dragon Ball Super, recentemente tivemos o anúncio de Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia que está sendo desenvolvido pela Toei Animation e deve estrear em 2022.

Todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super podem ser assistidos com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade