Anime

Afinal, Sasuke pode ou não ser considerado “mimado” em Naruto Shippuden?

Não precisa ir muito longe para encontrar um fã de Naruto que considere Sasuke Uchiha como sendo um personagem “mimado”. Mas será que podemos dizer isso mesmo sobre ele?

Na verdade, tal afirmação não faz muito sentido. Primeiro que para ser mimado, Sasuke teria que ter convido muito mais tempo com seus pais e ter tido um tratamento um pouco diferente do que recebeu de Fugaku Uchiha.

E segundo que não podemos confundir a complexidade dos traumas de Sasuke com simples comportamentos de birra.

É preciso lembrar que Sasuke foi obrigado a reviver a morte de seus pais inúmeras vezes graças ao Tsukuyomi de Itachi, além de ter sofrido um trauma de proporções enormes ainda na infância!

Todas as pessoas que Sasuke conhecia, amava e admirava foram simplesmente mortas da noite para o dia.

Sendo assim, é mais fácil afirmar que Sasuke não sabia como lidar com tanta dor e se fechou para o mundo. De forma que passou a agir com mais arrogância, dando a impressão de ser um moleque mimado.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade