Anime

Painel de Dragon Ball Super é anunciado para a Comic-Con 2021

O anime de Dragon Ball Super receberá um painel especial na San Diego Comic-Con deste ano, confira abaixo a descrição oficial do próximo painel de Dragon Ball Super que acontecerá na sexta-feira, 23 de julho.

Painel de Dragon Ball Super é anunciado para a Comic-Con 2021

“Embelezando o painel estará a voz da própria Goku, Sra. Masako Nozawa; o chefe da equipe Dragon Ball da SHUEISHA, Sr. Akio Iyoku; e da Toei Animation, ninguém menos que o produtor do filme, Sr. Norihiro Hayashida.  Eles vão falar sem parar sobre o último filme de “Dragon Ball Super”, que está programado para lançamento em 2022, e compartilhar todas as informações mais relevantes, bem como falar algumas coisas sobre como tem sido a produção nos bastidores! Haverá também uma performance especial ao vivo do Hironobu Kageyama! “, revela a descrição do paínel.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos sobre o painel da Comic-Con de Dragon Ball.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade