Cinema e TV

Star Wars: Visions ganhará romance spin-off inspirado em um Ronin

Uma abordagem totalmente nova para Star Wars está sendo planejada com o “Star Wars: Visions”, já que essa história trará uma abordagem de anime para a franquia.

O romance expandirá o mundo de The Duel, contando a história de um ex-Sith sem nome, conhecido apenas como Ronin, ou seja, , um samurai errante, enquanto viaja pela galáxia. De acordo com James Waugh, do Lucasfilm Story Group e produtor executivo de Star Wars: Visions, havia muito o que explorar na visão de Mizunoe em um conto. ”

Star Wars: Visions ganhará romance spin-off inspirado em um Ronin

“De todos os curtas, O duelo parecia mais comum para uma história em andamento de um romance. Uma das coisas que sempre adorei no curta é que estava claro que havia uma história maior em jogo. Que esta não foi a primeira aventura pela qual este guerreiro passou e certamente não será a última. Quais são essas histórias? ”

“A equipe da Kamikaze Douga foi muito generosa em atender ao nosso interesse em continuar contando a história e tinha uma tonelada de ideias para emprestar no processo criativo. Visions nos permite explorar Star Wars expresso de novas maneiras. E este livro é diferente de tudo que já fizemos antes. ”

Você pode encontrar mais informações sobre Visions no site oficial do Star Wars.

Confira também:

Publicado por
Tags: Star Wars

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade