Pedro Pascal de ‘O Mandaloriano’ interpretará Joel na série de The Last of Us

A adaptação para TV de The Last of Us contará com Pedro Pascal na pele de Joel, o ator tem um trabalho recente na série O Mandaloriano.

De acordo com um relatório da Deadline, Pascal, que talvez seja mais conhecido por sua interpretação de Oberyn Martell em Game of Thrones da HBO ou o protagonista titular em O Mandaloriano da Disney, foi contratado para fazer o Joel em The Last of Us.

Pedro Pascal que fez O Mandaloriano interpretará Joel de The Last of Us

Parece que a série permanecerá fiel ao material original. O Deadline relata que o próprio Joel será “atormentado por traumas e falhas do passado”, o que não é realmente uma surpresa para alguém familiarizado com o jogo de PS3 de 2013 da Naughty Dog.

A equipe de produção do projeto falou anteriormente que o plano é expandir o mundo do jogo na série e que a adaptação para a TV está definida para apresentar um momento de “cair o queixo” do jogo original que foi cortado do lançamento final.

Agora nos resta aguardar e saber o que a série de TV está reservando para nós, lembrando que Neil Druckmann também está envolvido na produção da série de TV.

A trama de The Last of Us se passa 20 anos depois da destruição da civilização moderna. Joel é contratado para remover Ellie, uma adolescente de 14 anos, de uma zona de quarentena opressiva. Os dois vão enfrentar uma travessia difícil e comovente enquanto cruzam o que restou dos Estados Unidos sozinhos.

O jogo atualmente está disponível para Playstation 3 e Playstation 4 em uma versão remasterizada.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade