Anime

Os 5 momentos mais engraçados do Gojo em Jujutsu Kaisen

Gojo é um dos principais personagens de Jujutsu Kaisen e ridiculamente forte, mas ele também protagoniza muitos dos momentos engraçados da história, e é sobre esses momentos que falaremos aqui.

Os 5 momentos mais engraçados do Gojo em Jujutsu Kaisen

Confira abaixo:

Quando Gojo se veste com a saia da Nobara

A maioria dos feiticeiros pode se concentrar em derrubar Maldições perigosas, mas felizmente, o show também é repleto de muitos momentos de leviandade. Isso é especialmente verdadeiro durante os divertidos segmentos “Juju Stroll”, que costumam acontecer no final dos episódios. Em um desses Juju Strolls, alguns dos meninos do Jujutsu High decidem implicar com Nobara experimentando seu uniforme escolar. Como esperado, Gojo age tão imaturamente quanto seus alunos participando da diversão.

A maneira exagerada de Gojo de revelar que Itadori sobreviveu

No episódio 5, a Maldição que habita o corpo de Itadori, Sukuna, assume o controle de seu corpo e arranca seu coração de seu peito, esmagando-o. Este ato destrutivo é fatal para Itadori, e seus amigos do primeiro ano Nobara e Megumi são forçados a lutar contra sua morte precoce. No entanto, usando uma técnica de maldição reversa com poderes regenerativos, Sukuna o traz de volta à vida. Enquanto Gojo descobre o renascimento de Itadori, ele decide mantê-lo em segredo de Nobara e Megumi por um tempo para treiná-lo separadamente.

Quando o evento de boa vontade de Kyoto acontece no episódio 14, Gojo decide que é hora da reunião. Ele surge com um plano ridículo para surpreender Nobara e Megumi com a notícia de Itadori estar vivo, colocando Itadori em uma caixa, que ele entrega a um grupo de estudantes de Jujutsu reunidos para o evento. O professor então dá um giro extravagante e aparece com Itadori enquanto Gojo grita: “É o seu amigo morto há muito tempo, Yuji!”

Gojo faz pegadinhas imaturas com Nanami

Gojo é o tipo de personagem que pode ter uma ótima química com qualquer pessoa com quem esteja emparelhada, mas poucos relacionamentos se comparam ao que ele tem com Nanami. Tendo dito isso de forma inexpressiva, embora ele seja o feiticeiro mais poderoso, ele não respeita Gojo e adequadamente, Nanami não poupa sentimentos quando se trata de tolerar seu “colega de trabalho” bobo, como ele o chamava. Em um dos Juju Strolls, Gojo jubiloso convida Nanami para sair com ele, e ele prontamente e asperamente recusa.

Para lidar com a rejeição, Gojo decide basicamente perseguir Nanami, seguindo-o com uma placa com seu nome, aparecendo em sua janela e colocando um bilhete com seu rosto em seu bolso. Finalmente decidindo pelo menos ler a nota, caso Gojo realmente tivesse algo importante para lhe dizer, ele a abre. Em vez de encontrar uma mensagem importante, Nanami descobre um desenho rabiscado de um certo apêndice masculino.

Gojo finge ser professor de violino de Megumi

De todos os passeios engraçados de Jujutsu Kaisen, o último, que acontece depois do episódio 23, é um dos momentos mais engraçados do Gojo. Durante isso, Itadori espia uma garota conversando com Megumi e erroneamente acredita que ela está dando em cima dele. Animado para estragar suas chances, Itadori corre para alertar seus amigos, alertando Nobara e Gojo para a situação gravíssima em questão.

O trio imediatamente entra em ação: Nobara e Itadori se agarram a ele, chorando sobre seus momentos especiais juntos. Em seguida, Gojo entra com a paródia mais extravagante de todas, fingindo ser o professor de violino de Megumi. Ele joga a jaqueta por cima do ombro e abaixa os óculos de sol sobre o nariz para dar uma performance brilhante, terminando seu discurso com: “Eu terei você mestre ‘Twinkle Twinkle Little Star’.”

Quando Gojo traz doces para sua luta com Sukuna

Gojo é apresentado pela primeira vez no Episódio 2 da Temporada 1 de Jujutsu Kaisen, logo após Itadori engolir o dedo de Sukuna e se fundir com o corpo da antiga Maldição. A grande entrada de Gojo é relaxada, como de costume, aparecendo para ajudar Megumi, que está bastante desgastado pela luta. O professor palhaço tem uma sacola de compras no braço e zombeteiramente tira fotos do ensanguentado Megumi para envergonhá-lo.

Antes de mostrar seu talento como o principal feiticeiro de Jujutsu em uma luta contra Sukuna, Gojo faz uma pausa para se esticar e jogar sua sacola de compras em Megumi. A sacola está cheia de kikufuku, uma espécie de mochi que ele comprou como “lembrança” para lembrar sua missão. Gojo é infame por doces e, aparentemente, conseguir sua dose de açúcar tem maior prioridade do que caçar Maldições.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade