Anime

Os 10 personagens mais fortes de Record of Ragnarok

Record of Ragnarok é uma das grandes surpresas da Netflix esse ano, portanto confira abaixo os 10 personagens mais fortes de Record of Ragnarok rankeados do mais fraco ao mais forte.

Os 10 personagens mais fortes de Record of Ragnarok

Confira abaixo:

Buddha

Os capítulos recentes descreveram Buda como um egoísta egocêntrico que odeia os deuses, colocando-o assim do lado da humanidade. Sendo um dos 4 Sábios, ele é abençoado com reflexos rápidos, grande força e flexibilidade surpreendente. Armado com seu Cajado dos Seis Reinos e seu Oitavo Sentido, que lhe permite ver momentos no futuro, adquiridos após a iluminação, ele é um oponente difícil de lidar.

Heracles

Já abençoado com um desejo por justiça, Jack se tornou um inimigo desprezível e assim nos mostrou sua força de Zeus, resistência profana de dor e vontade de lutar e proteger. Seu êxodo hercúleo e 12 técnicas divinas fariam qualquer inimigo tremer.

Raiden Tameeon

Raiden, também conhecido como Peerless Rikishi, é um famoso lutador de sumô japonês e é conhecido por ter os músculos mais fortes da história da humanidade e é um dos personagens mais fortes de Record of Ragnarok. Com sua estréia no capítulo 31 e sua manifestação única de Volund, Raiden exibiu um incrível feito de força em sua luta contra Shiva.

Shiva

O Deus Hindu da Destruição fez sua estreia no capítulo 1, tem 4 braços e um terceiro olho que o torna mais aberto a uma variedade de padrões de ataque e um alcance mais amplo. No entanto, sua verdadeira habilidade está em suas danças de guerra. Um deles é o Tesouro Oculto de Svarga, que aumenta sua velocidade de ataque enquanto torna seu padrão de ataque ilegível. O segundo é o Tandava, que aumenta sua frequência cardíaca, velocidade de ataque e temperatura corporal para níveis literalmente escaldantes. A terceira e mais fatal dança de guerra é o Tandava Karma, que faz seu corpo entrar em combustão de dentro para fora e cauterizar suas vítimas e, por fim, transformá-las em cinzas.

Poseidon

Poseidon, o orgulhoso God of the Seas é especialista em hidrocinesia e nos mostrou isso na Rodada 3. Sua arma divina é um tridente que ajuda a desferir golpes poderosos e rápidos. Sua técnica divina Anfitrite é um ataque de tridente que segue um padrão circular e quando acompanhado por um raio divino, causa grandes danos.

Lu Bu

Nós conhecemos o General Voador no capítulo 1 da série e ele é considerado o Mais Forte dos Três Reinos. Sua força física imensamente poderosa e reflexos rápidos e capacidade de pensamento permitiram que ele desafiasse Thor de frente. E o fato de que ele foi capaz de pegar o martelo de Thor é impressionante, considerando a quantidade de força necessária. Ele também possui uma arma divina chamada Sky Piercer, um Volund que lhe permite realizar um ataque especial com sua arma chamada Sky Eater, que divide o céu em dois.

Kojiro Sasaki

Kojiro Sasaki é conhecido como o maior perdedor da história e foi apresentado a nós no capítulo 13 da série de mangá. Ele tem uma afinidade única com a Sword Art e mais tarde veio a ser conhecido como o mais forte espadachim. Sua habilidade de desenvolver técnicas e pontos fortes rapidamente que os ajudam a crescer em habilidade, seu imenso poder de observação e sua fome de ficar mais forte é o que lhe garante a vitória na maioria das situações. Tonando ele um dos personagens mais fortes de Record of Ragnarok

Thor

Thor, Deus do Trovão, é conhecido como o mais forte guerreiro e Deus nórdico. seus fortes atributos físicos o ajudam a empunhar o Mjolnir sozinho e também o ajudou a derrotar 66 Jottuns sozinho. Ele também possui o poder da eletrocinese que permite o relâmpago como arma através de suas armas divinas e obliterar seu oponente. Esta técnica do Martelo de Thor permite a convocação de relâmpagos e imbui Mjolnir com eles.

Zeus

Zeus é conhecido como o Padrinho do Cosmos e presidente do Conselho de Deuses. Embora pareça frágil, ele é possivelmente um dos deuses mais fortes da história nórdica e um dos personagens mais fortes de Record of Ragnarok. Em uma luta entre Heracles e Ares, ele conseguiu levar um soco de ambos os lados e efetivamente parar a luta. Ele também produz um soco de 0,01 segundo e tem uma técnica divina chamada Meteor Jab que permite produzir socos rápidos que se movem 10 vezes mais rápido.

Adam

O primeiro homem e Pai da Humanidade é um homem obstinado que busca proteger sua família. Com seus reflexos rápidos, corpo forte e os Olhos do Senhor à sua disposição, ele pode replicar qualquer ataque usado contra ele. É sua capacidade de copiar e contra-atacar antes de vê-lo completamente que o coloca no primeiro lugar desta lista.

Confira também:

Sobre Record of Ragnarok

A cada 1000 anos, os Deuses de cada panteão se reúnem e realizam uma conferência para decidir o destino da humanidade, convocando uma votação para determinar se a raça humana deve ou não continuar viva ou será extinta. Concluída a mais recente dessas conferências, os Deuses decidiram unanimemente pôr fim à humanidade.

No entanto, no último segundo, a mais velha das Valquírias, acompanhada pela mais jovem, interveio e fez a proposta ousada de deixar a humanidade ter uma palavra a dizer sobre seu destino, deixando-os ir contra os deuses em uma série de mano-a-mano de luta para ver se eles são dignos de continuar existindo.

Com medo de abrir mão do orgulho, os Deuses aceitam essa proposta. Treze Deuses lutarão contra treze campeões humanos. O primeiro lado a alcançar sete vitórias decidirá o destino da humanidade.

Record of Ragnarok pode ser conferido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade