Junto com o lançamento do seu volume 103, o mangá de One Piece oficialmente ultrapassou a marca de mais de meio bilhão de cópias vendidas.
De acordo com o site ComicNatalie, a obra criada por Eiichiro Oda já vendeu mais de 516.566.000 unidades, sendo 416.566.000 só no Japão e 100 milhões no restante do mundo.
Com a nova marca, além de renovar o seu título de mangá mais vendido da história, One Piece aumenta a diferença para as demais obras, com Dragon Ball e Golgo 13 fechando o Top 3.
Vale destacar ainda que One Piece renovou a sua marca no Guinness World Records como a “Série de Quadrinhos com Mais Cópias Publicadas por um Único Autor”. Originalmente, o recorde foi estabelecido em 2015, e agora o mangá recebeu um novo certificado (via @WSJ_manga).
Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.
Confira também:
- Vivre Card de One Piece confirma personagem transgênero
- Eiichiro Oda divulga carta especial celebrando o anúncio do elenco de One Piece
- Artista fez um adorável crossover entre Dragon Ball e One Piece inspirado em Ponyo
- Ator que viverá Zoro em One Piece já está alimentando a sua rivalidade com Sanji
- Cosplayer recriou de forma perfeita o visual de Boa Hancock no filme One Piece: Stampede
- Ator que viverá Luffy no live-action de One Piece afirma que ama o Brasil desde pequeno