Anime

“One Piece” supera “Batman” e se torna a segunda HQ mais vendida da história

One Piece acabou de superar Batman em vendas e se tornou a segunda história em quadrinhos mais vendida de toda a história. Com a estreia de One Piece em 1997 pela Weekly Shonen Jump, é especialmente impressionante que o conto do Eiichiro Oda foi capaz de ultrapassar o filho favorito de Gotham nas vendas gerais, considerando que a DC Comics tem lançado quadrinhos desde 1939 e teve uma vantagem de décadas em termos de produção de histórias e lançamento.

“One Piece” supera “Batman” e se torna a segunda HQ mais vendida da história

As histórias do Batman venderam um total de 480 milhões de cópias, e One Piece atingiu a incrível marca de 490 milhões. Surpreendentemente, a grande maioria das cópias de One Piece está circulando atualmente no Japão, com cerca de 400 milhões de cópias no Oriente e 90 circulando em todo o mundo. Com o anime e o mangá se tornando mais populares a cada ano que passa na América do Norte, esperamos que mais cópias do mangá de Eiichiro Oda circulem no Ocidente.

O que você achou da noticia? Será que One Piece consegue chegar ao top 1 de vendas algum dia? One Piece e Batman são dois dos maiores nomes do mundo, e tudo pode acontecer até o fim de One piece.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

No post de hoje, vimos que One Piece ultrapassou Batman em vendas.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade