Anime

Diretor de Jujutsu Kaisen revela o que ele mais gostou no anime

O anime de Jujutsu Kaisen estreou esse ano e foi um sucesso pelo mundo inteiro. E vendo todo esse sucesso, o diretor da adaptação decidiu falar um pouco sobre o que ele achou da adaptação para anime e o que ele mais gostou nela.

Criador de Jujutsu Kaisen revela o que ele mais gostou no anime

“Conforme o anime avança, uma variedade de personagens interessantes aparecem tanto do lado amigo quanto do inimigo. As maldições que servem como pilar em Jujutsu Kaisen incluem vários personagens com uma variedade de crenças e valores.” Disse Park, o diretor do anime de Jujutsu Kaisen.

Claramente, Park está investido na abordagem do anime de Jujutsu Kaisen sobre a mortalidade, e não é para menos, a história é super bem desenvolvida nesse quesito. Ele também falou sobre a facilidade em como os personagens morrem e as coisas acabam mal para alguns.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

No post de hoje, vimos o diretor de Jujutsu Kaisen falando sobre o que ele mais gostou no anime.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade