Anime

One Piece – Entenda por que os Road Poneglyphs são muito importantes

O mundo de One Piece é envolto de muitos mistérios, e os Road Poneglyphs prometem ser os artefatos que vão revelar todos esses mistérios no futuro. Mas afinal, por que os Road Poneglyphs são tão importantes assim?

Road Poneglyph – Reprodução: One Piece

One Piece – Entenda por que os Road Poneglyphs são muito importantes

De acordo com Tamago, há um total de trinta Poneglyphs no mundo, cada Poneglyph Histórico conta um pedaço de história há muito esquecido. Esta história inclui as três Armas Antigas: Pluton, Poseidon e Urano.

Já os quatro Road Poneglyphs identificam cada um um local que forma um mapa que leva à ilha final da Grand Line, Laugh Tale. Eles são procurados por várias organizações interessadas no tesouro localizado em Laugh Tale: dois dos Quatro Imperadores, Charlotte Linlin e Kaidou, reivindicaram a posse de um Road Poneglyph.

Com isso, além dos Road Poneglyph que estão com os Yonkous, existe outro que está em Zou e bem protegido pela tribo dos Minks, mas a localização do último ainda é desconhecida. 25 anos atrás ele estava na ilha dos homens peixe, mas foi roubado misteriosamente e até hoje esse é o único Road Poneglyph que não tem pistas nenhuma sobre a sua localização atual.

Road Poneglyph – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade