InícioAnimeDragon Ball Super revela como Bardock perdeu sua cauda

Dragon Ball Super revela como Bardock perdeu sua cauda

O mangá de Dragon Ball Super continua a todo vapor, e ele fez uma revelação inusitada no capítulo 83, mostrando como Bardock perdeu sua cauda durante sua luta contra o poderoso Gas no planeta cereal.

PUBLICIDADE
Capa do Volume 18 de Dragon Ball Super traz Bardock em destaque
Bardock РReprodṳ̣o: Dragon Ball

Dragon Ball Super revela como Bardock perdeu sua cauda

Bardock manteve-se forte contra Gas, chegando a recusar um desejo das esferas do dragão, depois que Monaito tentou usar suas Esferas do Dragão para dar a Bardock a vantagem de vencer, ou fugir. Em vez disso, Bardock revela que ele é um purista quando se trata da ideia de ser Saiyajin: seu único capricho é continuar lutando contra um oponente digno e ultrapassar todos os limites: “Um Saiyajin preferiria morrer a fugir de um inimigo!” Bardock grita com Gas em batalha.

Apesar de seus melhores esforços, Bardock não consegue derrotar Gas. Quando Bardock está caído, Gas agarra o guerreiro Saiyajin pelo rabo, puxando-o com força e chutando Bardock com força suficiente para arrancar o rabo dele!

Afinal, Dragon Ball Super terá um retorno completo do Bardock?
Bardock РReprodṳ̣o: Dragon Ball Super

O conhecimento de Gas sobre os Saiyajins o faz acreditar que arrancar a cauda de Bardock iria roubá-lo do maior poder de um Saiyajin, mas Gas acaba por estar completamente errado. Com cauda ou sem cauda, Bardock ainda não vai correr, ou recuar, e em vez disso desbloqueia um novo poder Saiyajin que o ajuda a derrotar Gas e põe um fim nesta grandiosa batalha.

PUBLICIDADE

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.