Anime

Pluton – Tudo sobre a arma antiga de One Piece

Pluton é uma das 3 armas antigas existentes no universo de One Piece, e cada uma delas pode trazer grandes mudanças para o mundo. Portanto confira aqui tudo o que foi revelado sobre Pluton até agora.

Pluton é uma das três Armas Antigas, ao lado de Poseidon e Urano. Pluton é um navio de guerra altamente avançado capaz de destruição em massa, rotulado como o pior navio de guerra do mundo.

Franky – Reprodução: One Piece

Pluton – Tudo sobre a arma antiga de One Piece

Seu poder era tão perigoso quanto outras armas como Poseidon, que tinha o poder de afundar todas as ilhas do mundo no oceano, embora os detalhes exatos de suas capacidades permaneçam desconhecidos. Quem controlasse a arma tinha potencial para conquistar o mundo no processo e nas mãos erradas seria perigoso.

Da mesma forma, Pluton também tinha a capacidade de causar danos ao mundo. Além disso, como os projetos continuaram existindo mesmo depois que o navio foi construído, quem possuísse os projetos do navio teria o potencial de construir uma frota de embarcações com as mesmas habilidades destrutivas.

Os projetos foram preservados como um meio de trazer Pluton de volta à existência, caso o mundo precisasse dele para combater as armas, incluindo o próprio Pluton original. Neste ponto, no entanto, as plantas que foram usadas para criá-lo agora foram destruídas enquanto o próprio Pluton original ainda está dormindo.

Road Poneglyph – Reprodução: One Piece

Pluton foi projetado e construído em Water 7 durante o Século Perdido e tornou-se inativo após a guerra. Como reação à ameaça que Pluton carregava, o Governo Mundial usou a existência de Pluton, Poseidon e Urano como a principal razão para proibir a pesquisa de Poneglyph. O que aconteceu com ele depois da guerra ainda não foi revelado, mas supostamente está escondido em algum lugar em Arabasta, e o Poneglyph informando sua localização está escondido na tumba real do reino.

Ao contrário de Poseidon, cuja habilidade foi transmitida pela linhagem da família real do Reino Ryugu, Pluton foi dito ser um objeto, o que significa que a única maneira de uma segunda instância ser criada era por reconstrução. As plantas da arma foram secretamente mantidas em Water 7.

Franky testemunhou os Chapéus de Palha se infiltrarem no Enies Lobby e declararem guerra ao Governo Mundial por causa de Robin. Vendo isso, Franky revela as plantas, mantendo-as em seu corpo o tempo todo, e então as incinera bem na frente de Spandam, eliminando qualquer opção de construir uma contramedida para a arma real se ela for revivida.

Garp – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade