Anime

O filme One Piece: Red vai trazer a tão esperada reunião entre Luffy e Shanks?

Depois que Shanks deixou o chapéu de palha na mão do Luffy e partiu novamente para a Grande Line em One Piece, os dois personagens ainda não se encontraram diretamente e essa reunião é muito esperada pelos fãs. Mas afinal, o filme de One Piece Red pode finalmente trazer esse encontro?

Shanks e Luffy – Reprodução: One Piece

O filme One Piece: Red vai trazer a tão esperada reunião entre Luffy e Shanks?

Os filmes de One Piece geralmente não fazem parte do canon da série principal, apesar de terem histórias originais do criador Eiichiro Oda, mas o que foi visto no passado são amostras para grandes revelações que vêm muito mais tarde no anime. Com os capítulos recentes do mangá se preparando para o final do arco de Wano, e com Oda mostrando anteriormente que Shanks começará a fazer sua jogada na história, está se tornando cada vez mais provável que possamos obter nossa tão esperada reunião entre Luffy Shanks em One Piece: Red antes de seu encontro oficial no mangá.

Por exemplo, One Piece: Stampede forneceu a primeira ortografia canônica real da ilha final, Laugh Tale, antes de ser confirmada para o mangá um pouco mais tarde. Portanto, embora One Piece: Red provavelmente não tenha impacto na franquia como um todo, é adjacente o suficiente para que haja uma boa chance de vermos Luffy e Shanks se cruzarem de maneira significativa. Tornando as coisas ainda mais interessantes é o fato de Jinbei ter sido confirmado como membro da equipe do Chapéu de Palha para o filme. Vendo como ele não se junta à equipe até o terceiro ato do arco do País de Wano, este filme pode acontecer após esse arco.

Shanks – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade