InícioAnimeAfinal, qual o próximo arco de One Piece depois de Wano?

Afinal, qual o próximo arco de One Piece depois de Wano?

O mangá de One Piece está a todo vapor com a reta final do arco de Wano, e isso está fazendo os fãs se perguntarem o que o Oda pode estar preparando para o futuro.

PUBLICIDADE
Afinal, o que One Piece tem planejado para depois de Wano?
Wano – Reprodução: One Piece

Afinal, o que One Piece tem planejado para depois de Wano?

Quando recebemos notícias dos mares externos, o fim do Reverie resultou no governo mundial disputando o poder e removendo o programa dos Sete Senhores da Guerra enquanto tentava derrubá-los. Ainda não vimos os resultados dessa luta, mas agora está claro que os militares estão trabalhando ativamente para ganhar o controle dos mares. Os membros do CP0 têm monitorado de perto os eventos das lutas de Wano, então é apenas uma questão de tempo até que o governo descubra que dois imperadores serão derrotados.

PUBLICIDADE

Isso deixará um enorme vácuo de poder que os militares tentarão aproveitar, mas ao mesmo tempo também haverá os dois últimos imperadores (três se você contar Luffy sendo homenageado como o “Quinto Imperador” após Whole Cake). Já vimos Shanks fazendo algum tipo de movimento em conexão com o governo no final do Reverie (e esperamos obter mais pistas durante One Piece: Red), e há todos os tipos de mistérios sobre o que Barba Negra tem feito esse tempo todo.

One Piece - Saiba a idade de toda a tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha
Chapéus de Palha – Reprodução: One Piece

Luffy derrotando Kaido pode acabar fazendo dele um imperador totalmente aceito, e há uma chance de que Kid e Law também sejam tratados da mesma forma. E também o país de Wano será aberto para o resto do mundo, o que impactará diretamente no futuro de One Piece.

Reprodução: One Piece

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.