Anime

Este foi o momento de maior sorte do Luffy em toda a história de One Piece

A sorte acompanha alguns protagonistas de Shonen, e isso não é diferente com Luffy em One Piece, mas existe um momento bem no começo da história que marcaria a morte certa do protagonista, se não fosse a tremenda sorte que ele tem.

Luffy – Reprodução: One Piece

Este foi o momento de maior sorte do Luffy em toda a história de One Piece

Existem muitos momentos em que Luffy foi salvo pelo destino ou pela mais pura sorte, mas existe um momento em específico onde ele já tinha aceitado a própria morte (o que é bem raro), e mesmo assim o destino sorriu para ele mais uma vez.

Para todos os efeitos, Buggy é um dos piores piratas da série, mas isso não o impediu de capturar Luffy com sucesso em Loguetown. Luffy estava visitando a plataforma onde Gol D. Roger falou suas palavras finais, e o plano de Buggy era executá-lo publicamente no mesmo local.

Luffy esperava morrer, mas ele sorriu o tempo todo. Assim que Buggy estava baixando sua espada, um raio atingiu a plataforma e deixou Buggy inconsciente. A plataforma então pegou fogo e desabou, e Luffy conseguiu escapar ileso de um momento que até mesmo ele tinha desistido de lutar.

Luffy – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade