Anime

One Piece confirma a data de estreia do episódio 1000

One Piece é um dos maiores animes de todos os tempos, tanto em popularidade quanto em tamanho literal, com o anime próximo do episódio 1000, os fãs estão esperando alguma comemoração para essa data, e a produtora acabou de revelar quando o esperado episódio irá ao ar.

One Piece confirma a data de estreia do episódio 1000

One Piece vai estrear seu milésimo episódio no domingo, 21 de novembro de 2021. Esta data era esperada dado como os intervalos do show funcionaram este ano. Neste ponto, os fãs não têm certeza do que virá do episódio 1.000. Hoje em dia, o anime está focado em Yamato e Kaido, já que o filho dele foi apresentado.

Os fãs esperavam que o filho de Yonko fosse uma ameaça para Luffy, mas ao que parece, é muito pelo contrário. Yamato quer se juntar a rebelião, e seu amor por Oden levou ele a repudiar seu pai.

Confira também outras notícias de One Piece:

Sobre One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

No post de hoje, vimos quando o episódio 1000 de One Piece estreará.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de One Piece na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade