Anime

5 personagens de Naruto que nunca atingiram seus objetivos

Além de ter uma considerável variedade de personagens, cada um dos ninjas que conhecemos ao longo da franquia Naruto possuíam as suas próprias histórias e objetivos, que eram diretamente ligados as suas ações.

No entanto, por mais que o nosso querido Uzumaki tenha conseguido realizar o seu sonho de resgatar o seu amigo e se tornar Hokage, existem alguns personagens que acabaram não concretizando alguns dos seus principais objetivos.

Por isso, resolvemos fazer uma breve lista falando um pouco mais sobre 5 personagens de Naruto que nunca atingiram seus objetivos.

Personagens de Naruto que nunca atingiram seus objetivos

Kiba

Além de Naruto, Kiba era outro personagem que desde o começo da série sempre sonhou em se tornar Hokage. Entretanto, mesmo não conseguindo realizar esse objetivo, tivemos um pequeno vislumbre de como seria Kiba como Hokage durante o seu sonho no Tsukuyomi Infinito, em que ele estabeleceria um feriado nacional para todos os cães.

Konohamaru

Outro personagem que ainda sonha em se tornar Hokage é Konohamaru, que também deseja ficar tão forte quanto Naruto. Mas no seu caso, além de ter desenvolvido uma saudável rivalidade com Naruto, Konohamaru tem provado cada vez mais que talvez seja a pessoa ideal para futuramente assumir o posto de Oitavo Hokage

Madara

Embora tenha sido um dos fundadores de Konoha junto com Hashirama, Madara sempre teve objetivos um pouco distorcidos, especialmente após a morte do seu irmão, Izuna.

Assim, depois de desertar de Konoha, Madara se tornou uma pessoa ainda mais pessimista em relação a natureza da humanidade, e por isso desenvolveu o Plano Olho da Lua, para colocar o mundo inteiro no sonho eterno do Tsukuyomi Infinito. Esse seu objetivo acabou sendo impedido tanto pela Aliança Ninja como pela traição do Zetsu.

Sasuke

Por mais que o objetivo inicial de Sasuke tenha sido matar o seu irmão para vingar o massacre da sua família e do seu clã, ao longo da história ele mudou de objetivo várias vezes, principalmente quando conheceu a verdadeira história de Itachi.

Assim, na própria luta final contra Naruto, Sasuke também queria se tornar Hokage, para que ele pudesse absorver sozinho toda a escuridão e ódio do mundo shinobi. Felizmente, Naruto conseguiu o resgatar desse caminho.

Orochimaru

Sendo mais um caso de personagem que mudou a sua forma de pensar ao longo da série, Orochimaru inicialmente tinha como seus principais objetivos alcançar a imortalidade e aprender todas as técnicas ninja do mundo. Para isso, além de ter realizado nefastos experimentos, ele quase roubou o corpo de Sasuke.

No entanto, como vemos em Boruto, Orochimaru mudou significativamente a sua forma de agir, e embora ainda não saibamos se ele alcançou a imortalidade através do corpo do Zetsu Branco, as suas pesquisas genéticas se tornaram bem mais “éticas”.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade