Anime

One Piece 974 explica por que Oden queria abrir Wano

O episódio 974 do anime de One Piece foi bastante revelador, e ele nos mostrou o motivo do Oden querer abrir Wano para o mundo exterior.

O episódio mostra os minutos finais do Oden, enquanto ele tenta manter a si mesmo e seus retentores vivos em óleo fervente por uma hora, e Oden oferece a seus retentores um adeus emocional com as ordens finais de abrir Wano em seu lugar. Por isso, ele revela que se deve a algo que aprendeu em sua trajetória com Gol D. Roger, e que Wano precisa estar aberto para cooperar com alguém muito importante que um dia chegará ao país deles.

One Piece 974 explica por que Oden queria abrir Wano

Oden confirma que o clã Kozuki de fato fechou Wano todos aqueles anos atrás, mas foi para proteger o país de uma “força enorme”. Ele então elabora dizendo que Wano, junto com o resto do mundo, está esperando por uma “certa figura”.

Oden tristemente admite que será morto naquele dia por Orochi e Kaido, então ele quer que seus retentores vivam e carreguem esse espírito em direção a um futuro melhor para Wano em geral. As nove bainhas aceita o apelo de Oden e, após o fim da hora, eles se separam de Oden para sempre.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade