Games

Assassin’s Creed: A Ira dos Druidas – Guia de escolhas do Thorstein

Os jogadores são confrontados com muitas decisões de vida ou morte em Assassin’s Creed Valhalla: A Ira dos Druidas , o destino de Thorstein é uma dessas coisas, e hoje vamos te mostrar um guia completo sobre isso.

Assassin’s Creed Valhalla, assim como sua nova expansão, oferece várias opções de escolha do jogador. Esses momentos podem variar de decidir se um personagem vive ou morre ou não, para determinar as opções de romance de Evior ou simplesmente fornecer uma pequena mudança no diálogo. Enquanto muitas dessas escolhas resultam em consequências únicas e significativas, algumas oferecem apenas a ilusão de escolha, com coisas específicas da história ou destinos dos personagens sendo bloqueados permanentemente ou para serem resolvidos mais tarde no jogo. Thorstein, ao que parece, é um desses personagens.

Assassin’s Creed: A Ira dos Druidas – Guia de escolhas do Thorstein

Ao derrotar Thorstein em seu esconderijo, o jogador precisará carregar seu corpo amarrado para o King’s Hall no centro de Dublin e apresentá-lo a Barid e seu filho Sichfrith para julgamento. Barid, sendo primo de Eivor, pede conselhos ao jogador, resultando em três escolhas possíveis: uma execução digna, uma morte brutal ou uma demonstração de crueldade.

Cada escolha é seguida por uma breve explicação de Eivor, mas, na realidade, não há uma escolha real a ser feita. Independentemente da ação que o jogador escolher, Barid acabará por despojar Thorstein de toda a riqueza e bani-lo da região. Enquanto Sichfrith e Eivor expressam suas preocupações, Barid as ignora em todos os cenários, afirmando que deseja ser visto como um governante cristão com valores cristãos e expulsa Thorstein de forma não violenta, a missão termina e Thorstein sai de Dublin.

Confira também:

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade