Assassin’s Creed Valhalla – Como completar todos os Agários das moscas

Assassin’s Creed Valhalla contem muitos mistérios para resolver, e um deles é os Agários das moscas. Por isso no guia de hoje te ensinaremos tudo o que você precisa saber sobre esse desafio do jogo.

Há um total de 15 Agários de moscas em todo o jogo, e eles ficam mais difíceis à medida que o jogo avança. E esse guia irá te mostrar a como resolver cada um deles.

Como completar todos os Agários de moscas em Assassin’s Creed Valhalla

Rygjafylke

Está localizado no chalé ao sul do deserto. Localize a nota na frente das três estátuas e leia suas instruções. Você precisará combinar os portões com as estátuas, e a ordem é Thor, Odin, Freyja. Elas estão em ordem na frente de onde você pegou a nota, e as mesmas estátuas estão em cada um dos portões. Se você ainda estiver travado, o padrão é à esquerda, à direita e depois ao meio.

Grantebridgescire

Localizado ao sudeste do Mosteiro da Ilha de Ely. Este Agário de moscas envolve acender os braseiros corretos, ou tornar a chama azul, a fim de abrir o portão. São cinco ao todo, mas apenas três precisam ser acesos. O truque do quebra-cabeça é que há portas alinhadas com três dos braseiros à distância. No entanto, se você estiver olhando para o portão e for no sentido horário, você deseja que o primeiro, o terceiro e o quarto braseiros sejam acesos.

Ledecestrescire

Localizado no mirante do noroeste de Bardon. Este é um dos Agários das moscas de Assassin’s Creed Valhalla mais fáceis de completar, pois tudo o que você precisa fazer é seguir o selo de cada um dos portões. Mesmo se você perder para onde ele está indo, ele se sentará bem em frente ao portão assim que chegar lá.

Anglia do Leste

Localizado no norte da Fazenda Brisleah. Este mistério irá colocá-lo em uma série de portões e você deve escolher o certo. O primeiro portão ficará totalmente à direita, com estátuas de Odin ao redor. O segundo portão pode ser alcançado escalando as pedras, então será o portão totalmente à direita e adornado com escudos. O portão final está no centro e tem flores na frente dele.

Oxenefordscire

Localizado no sudeste da Abadia de Evesham. A chave para este Agário das moscas é o número de cruzes na frente de cada um dos portões. Há cinco portas ao todo e o número de cruzes na frente delas corresponde à ordem em que a porta deve ser acessada. Você deve começar no portão com uma cruz e terminar no portão com cinco cruzes, então você ganhará um ponto de habilidade que pode gastar para aumentar seu poder.

Sciropescire

Localizado ao sul de Wenlocan Abbey. Você precisará acender os braseiros para torná-los azuis se quiser abrir este portão, e os braseiros que você precisa para acender estão rodeados por pedras. Se você estiver olhando para fora do portão e seguir no sentido horário, será necessário acender o primeiro, o terceiro e o quarto braseiros para abrir o portão.

Suthsexe

Localizado ao leste da Abadia Cicestre. Este Agário das moscas de Assassin’s Creed Valhalla coloca suas habilidades de combate em uso enquanto você luta contra lobos, ursos e até mesmo alguns Jotnar. Depois de matá-los, o desafio acaba.

Cent

Localizado ao norte da mina Santlache. Se quiser resolver isso da maneira antiga, você precisa correr até o topo do caminho de pedra que se estende até o céu. Você verá vários objetos representando cada um dos portões, e a ordem em que estão nesta plataforma é a ordem que você precisa para entrar por eles. Caso queira pular isso, a sequência é peixe, fogo, natureza e depois pássaros.

Essexe

Localizado ao nordeste de Halstead Outpost. Este é outro mistério onde você deve acender os braseiros corretos para abrir o portão. Se você estiver olhando para fora do portão no sentido horário, você deseja que o primeiro, o quarto e o quinto braseiros ficam azuis.

Lincolnscire

Localizado ao norte do templo de Plutão. Aqui você será atacado por vários ursos ao mesmo tempo. Tudo que você precisa fazer é matá-los todos para completar este desafio, então certifique-se de vir bem preparado para vencer a luta.

Eurviscire

Localizado ao sudoeste do Altar de Dobby. Este aqui exige que você lute contra lobos e javalis nórdicos, uma vez que acabe a luta você pode completar o desafio.

Glowecestrescire

Localizado ao noroeste da casa do Druida. Se você olhar para a parte de trás do navio, há uma bandeira que serve de dica para quais dos braseiros devem ser transformados em azul. Pode ser difícil ver, então os que precisam ser acesos da esquerda para a direita são o segundo, o terceiro, o quarto e o sexto braseiro.

Snotinghamscire

Localizado ao oeste da casa do Berserker. Irão aparecer alguns Jotnar para você matar nesse Agário das moscas em Assassin’s Creed Valhalla. Portanto vá prepara para uma grande luta.

Hamtunscire

Localizado na pedra de Egberto. Este exige que você enfrente ainda mais inimigos na batalha. Você enfrentará dois arqueiros Jotnar, um javali e um Jotnar empunhando uma lança, mas não é nada pior do que o que você já viu se tiver concluído a maioria dos outros Agários.

Hordafylke

Localizado na ilha a oeste do Pico Ulriken. Você estará mais uma vez enfrentando o Jotnar de Jotunheim, e certifique-se de trazer cura extra para esta luta devido ao poder de cada um dos inimigos que você vai enfrentar.

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade