Assassin’s Creed Valhalla – Lança de Odin – Como conseguir a arma

Em Assassin’s Creed Valhalla você pode adquirir a lança de Odin, a Gungnir, e no guia de hoje nós vamos te ensinar a como conseguir ela.

A lança de Odin em  Assassin’s Creed Valhalla é descrita pelo jogo como a arma mais poderosa que você pode obter. Apesar de outras armas claramente terem o status base maior, esta arma vale a pena. Esse guia irá te ensinar a como chegar na lança de Odin no jogo.

Como conseguir a lança de Odin em Assassin’s Creed Valhalla

A lança poderosa de Odin, Gungnir, está em Horadfylke, isso significa que você terá que viajar para a Noruega, mas a área está em um nível muito mais alto do que a primeira vez que você chega nela. Uma vez que você tenha cumprido todas as promessas de lealdade da Inglaterra, Sigurd pede para você retornar a Noruega e então investigar mais a fundo as visões que ele está tendo.

Uma vez na Noruega, você começará uma busca chamada “O guardião de um irmão”. Nesta missão, Sigurd exigirá que você o acompanhe até uma caverna profunda escondida no extremo norte de Hordafylke. Quando você entrar na caverna, continue seguindo Sigurd até que o caminho se divida. Sigurd andará para a direita, mas se olhar para a esquerda, você então verá um pequeno buraco nas rochas com uma parede brilhante.

Chegue perto das rochas e então pegue a lança. Quando estiver com a lança em mãos a barra amarela de habilidade vai ser alterada, pois você precisará de 4 barras de adrenalina para conseguir usar a lança de Odin em Assassin’s Creed Valhalla.

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por