Genshin Impact – Como obter o Coletor de Vento

Recentemente, Genshin Impact recebeu um sistema de reputação no qual ao atingir o Nível de Reputação 3, você desbloqueia o Coletor de Vento. Com esse item é extremamente útil e tornará a sua vida dentro do jogo muito mais fácil. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que explica detalhadamente o processo para o desbloqueio desse item.

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como obter o Coletor de Vento em Genshin Impact

Como nós já dissemos na introdução desse texto, você desbloqueia o Coletor de Vento ao atingir o Nível de Reputação 3. A partir daí, esse item estará disponível para ser fabricado.

O Sistema de Reputação é uma nova mecânica de Genshin Impact, no qual você constrói uma reputação em cada região do mapa. Para obter o Coletor de Vento, você precisa atingir o Nível de Reputação 3 em Mondstadt e você pode subir de nível ao explorar o jogo, completar missões secundárias e pedidos de NPCs.

Com o Coletor de Vento você coleta Anemograna e passa a ser capaz de criar um túnel de vento quando você quiser para se lançar ao ar. O melhor de tudo é que você não precisa fazer nada para coletar Anemogranas, pois o Coletor de Vento coleta cinco deles automaticamente para você, basta você passar por essas criaturas!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.