One Piece – 5 Espadachins que poderiam derrotar Mihawk

Poucos espadachins em One Piece teriam o poder para uma batalha contra o Mihawk e lutar ao menos de igual para igual. Mas eles existem e vamos listar 5 deles aqui!

Mihawk é introduzido no Anime como o espadachim mais forte do mundo. E apesar dele ser muito forte, desde essa introdução nós conhecemos outros espadachins muito talentosos também, e outros melhoraram ao decorrer da história. Então é possível para eles lutaram de forma igual contra o Mihawk e talvez até mesmo derrota-lo!

Roronoa Zoro

Abrimos nossa lista com o espadachim dos chapéus de palha, no inicio do Anime foi derrotado pelo Mihawk, mas evoluiu muito desde então. Ele até mesmo treinou com o próprio Mihawk para obter mais poder e um dia derrotar ele. Zoro definitivamente está forte o suficiente para tentar novamente atualmente.

Kin’emon

Um samurai de Wano que atualmente está enfrentando o Kaido em um alto nível de batalha impressionante. Ele é um usuário do estilo de duas espadas e já se provou forte o suficiente para desafiar o Mihawk em um duelo de espadachins em One Piece.

Fujitora

Ele é um dos almirantes da marinha, e isso automaticamente o faz uma das pessoas mais poderosas do mundo de One Piece. Desafiar Mihawk em um duelo de espadachins é perfeitamente possível para ele, já que alem da sua habilidade com espadas, ele também tem a sua própria fruta do diabo.

Rayleigh

O braço direito do antigo rei dos piratas, Rayleigh também é um dos personagens mais poderosos do universo de One Piece. Ele é um usuário de 3 tipos de Haki e utiliza uma espada como arma, um desafio e tanto o Mihawk teria para conseguir derrotar ele em um duelo de espadachins.

Shanks

Um dos quatro Yonko do Anime, Shanks é um espadachim que tem apenas um braço e ainda assim é um dos mais fortes do mundo. Ele era o antigo rival de Mihawk, mas quando Shanks perdeu o braço os dois pararam de lutar. Quem será que levaria a melhor hoje em dia?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: One Piece