5 coisas que você não sabia sobre Ace em One Piece

Apesar de Ace ter se despedido de One Piece a tempos atrás, ainda é um dos personagens mais populares e aqui estão 5 curiosidades que talvez você não sabia sobre ele.

Ele é um personagem super especial que influenciou bastante na vida de Luffy e no rumo da história. Com isso existem muitas curiosidades e coisas interessantes sobre ele, fique aqui com a lista de 5 coisas que talvez você não sabia sobre o Ace em One Piece.

5 – O seu nome foi alterado

O tão conhecido Portgas D. Ace não era o seu nome original. No inicio, ele deveria se chamar Portgas D. Lang, mas o Eiichiro Oda decidiu mudar para que o nome combinasse mais com a sua personalidade. Os fãs concordam com a mudança e aprovaram a escolha dele.

4 – Ele se recusou a entrar nos Shichibukai

Durante seu tempo nos Piratas Spades, Ace foi convidado para se juntar aos Shichibukais, mas ele recusou. Ele duvidava fortemente da integridade do grupo e planejava ir contra o sistema de qualquer maneira, então para ele não faria sentido entrar.

3 – Garp o treinou

Monkey D. Garp era o avô de Luffy e adotou Ace para cumprir a sua promessa com Roger. Como é de se imaginar, ele tinha planejado um futuro completamente diferente para o seu neto adotado. Ele o treinou e esperava que eventualmente Ace se juntasse a marinha.

2 – Ele poderia ter se tornado o próximo rei dos piratas

O governo mundial o mantinha sobre constante vigilância porque ele era uma grande ameaça ao sistema. Sua rápida ascensão na hierarquia não parecia ter limite e o governo temia um novo rei dos piratas, ele possuía qualidades para isso como liderança e inteligencia. O governo entrou em guerra contra o Barba Branca por causa da ameaça que Ace representava.

1 – Ele era mais forte que Luffy

Esse tópico foi motivo de debate por muito tempo, mas Ace sempre foi o vencedor todas as vezes que eles se enfrentaram quando criança. E depois do Ace comer a Mera Mera no MI ele se tornou ainda mais forte, ficando claro que ao menos nos momentos que estava vivo ele derrotaria Luffy naquela época.

 

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: AceOne Piece