Confira como ganhar Pokécoins de graça em Pokémon GO

Caso você não queira gastar dinheiro de verdade para obter Pokécoins, a moeda interna de Pokémon GO, existe uma forma muito conveniente para conseguir.

Neste ano, a Niantic havia lançado uma nova mecânica de obtenção de Pokécoins muito mais diversificada, mas acabou desistindo da ideia. Sendo assim, trouxemos aqui a forma principal para obtê-los.

Como obter Pokécoins de graça em Pokémon GO

Para obter PokéCoins de graça, você deve interagir com os ginásios que estão disponíveis no nível 5 do treinador.

São monumentos gigantescos e giratórios (não devem ser confundidos com os PokéStops) que podem ser controlados por uma das três equipes do jogo e defendidos colocando Pokémon dentro dele.

Confira abaixo a mecânica:

  • Você ganha seis PokéCoins por hora defendendo um ginásio (uma taxa de 1 PokéCoin por 10 minutos);
  • Há um limite de 50 moedas por dia, independentemente de como você está defendendo os ginásios;
  • Seus ganhos serão entregues a você automaticamente quando seu Pokémon for removido do ginásio. Se o seu Pokémon permanecer no ginásio ao final do dia, você não ganhará PokéCoins.

Confira mais posts de Pokémon

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Publicado por