Estes são os piores casais de Naruto Shippuden

Não é segredo pra ninguém que Masashi Kishimoto não é incrivelmente talentoso quando o assunto são relações amorosas. E, por causa disso, com exceção (discutível) de Sasuke e Sakura, todos os casais parecem ter um desenvolvimento forçado na série. Mas enquanto uns acabam superando essa falha com grande carisma e apreço dos fãs, outros casais são apenas… piores.

É o caso, por exemplo, de Ino e Sai.

Na ânsia de juntar o máximo de casais possíveis para o final de Shippuden, tivemos Ino — uma das alunas mais inteligentes da Academia Ninja e líder de um dos clãs mais importantes de Konoha e… Sai.

Pelo único motivo de Sai ser inicialmente considerado como o Sasuke da série B pelas meninas da Vila. Um cara cujas habilidades de relacionamento não se desenvolveram após o trágico passado e criação nas mãos de Danzou Shimura.

O relacionamento deles foi melhor desenvolvido em Boruto: Naruto Next Generations mas, em Shippuden, não existia nada que justificasse o casal.

Mas em comparação com Choji e Karui, até que Ino e Sai tiveram pelo menos um momento de interação onde algo pode ter acontecido.

Choji é um rapaz gentil e doce, cujo pacifismo até mesmo entra em conflito com suas habilidades como ninja e futuro líder do clã Akimichi.

Mas, de alguma forma, ele acabou fazendo família como Karui, uma das ninjas mais cabeça quente e violentas da Vila Oculta das Nuvens, uma Vila onde quase todo mundo é cabeça-quente e violento!

E eles sequer tiveram qualquer interação em Shippuden. Parece ter sido mais uma desculpa para a criação de Chocho do que qualquer outra coisa, realmente ruim.

Quase tão ruim quanto Kiba e Tamaki.

Um casal criado única e somente pela piada de juntar cães e gatos. Já que o Kiba vem de um clã de cães ninjas e Tamaki é… bem, é a velha dos gatos, só que ainda não é velha. Nem ninja ela é!

Naruto Shippuden ,exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por