Anime

One Piece 1029 mostra a derrota de mais um grande subordinado do Kaido

O capítulo 1029 do mangá de One Piece nos mostrou inúmeras batalhas intensas, mas nós também vimos que um dos grandes subordinados do Kaido foi derrotado, deixando a conquista de Wano cada vez mais próxima.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 1029 do mangá de One Piece. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

One Piece 1029 mostra a derrota de mais um grande subordinado do Kaido

O capítulo teve um bom foco na luta do Kid e Law contra a Big Mom, mas nós também vimos como o Killer estava lutando fervorosamente contra o Hawkins, que é um dos principais subordinados do Kaido.

E após cortar o braço esquerdo do Hawkins de forma genial, o Killer não só derrotou ele, como também abriu espaço pro Kid conseguir dar a volta por cima e enfrentar a Big Mom com seu poder total, deixando a vitória da aliança de Wano cada vez mais próxima.

Confira também outras notícias de One Piece:

Sobre One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

No post de hoje, vimos mais sobre o Kaido em One Piece 1029.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de One Piece na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade