Anime

One Piece 1026 mostra uma incrível batalha entre dragões

O capítulo 1026 do mangá de One Piece foi épico e mostrou uma batalha intensa entre dois dragões enormes no topo de Onigashima, fazendo com que todo o local temesse a ira de duas criaturas mitológicas se enfrentando.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 1026 do mangá de One Piece. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

One Piece 1026 mostra uma incrível batalha entre dragões

O capítulo continuou a mostrar a batalha após a chegada do Luffy e do Momo no topo de Onigashima, e nesse momento dois incríveis dragões começaram a se enfrentar, Kaido e Momo são muito poderosos nessa forma e fizeram até mesmo o céu escurecer.

Após muito esforço, o Momo conseguiu morder o Kaido que sentiu a dor, mas Momo era claramente despreparado para esse tipo de batalha e Luffy fez ele voltar para tentar parar Onigashima de chegar na capital das flores.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

No post de hoje, vimos sobre os dragões em One Piece 1026.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade