Anime

One Piece 1026 confirma que Luffy é nível Yonkou

O capítulo 1026 de One Piece finalmente saiu e nós conseguimos ver o Luffy em ação novamente, após uma batalha entre o Kaido e o Momo, Luffy assumiu o comando e mostrou o quão intensa uma luta entre os dois pode ser.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 1026 do mangá de One Piece. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

One Piece 1026 mostra o quão intensa é uma batalha entre o Luffy e o Kaido

Após o Momo se retirar da batalha para tentar achar um jeito de parar Onigashima e salvar a capital das flores, Luffy e Kaido começam a trocar golpes intensos, e eles foram tão intensos que ajudaram os aliados abaixo deles.

O céu estava repleto de nuvens devido a conjuração dos dragões, mas um golpe com força total do Luffy contra o Kaido dividiu os céus ao meio, fazendo com que os Minks abaixo deles conseguissem entrar na forma Sulong e derrotar dois grandes aliados de Kaido.

No mangá, apenas outras lutas entre Yonkous foram capazes de partir o céu ao meio, mostrando que o Luffy já chegou ao nível de um Yonkou.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

No post de hoje, vimos mais sobre o Luffy e o Kaido em One Piece 1026.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade