Categorias: Anime

O ataque mais poderoso de Thor saiu direto de Dragon Ball

Que Dragon Ball é uma das séries mais populares e influentes de todos os tempos, todo mundo sabe. Mas você sabia que Dragon Ball influenciou até mesmo Thor?

O herói da Marvel que teve seu ataque mais poderoso inspirado no Kamehameha de Goku. Tudo aconteceu na edição mais recente de Thor, de Donny Cates e Nic Klein. Nela vemos o Deus do Trovão batalhando conta o poderoso Black Winter, que após perceber que aos poucos acordava a ira do Deus do Trovão, resolveu então conjurar ilusões de todos os vilões mais poderosos de Thor.

Thor decide então sair no braço com todos os vilões ao mesmo tempo, e em determinado momento, resolveu mostrar uma de suas habilidades mais poderosas: A God Blast, que nada mais é do que a condensação da raiva divina de Thor, com toques de eletricidade.

Thor Dragon Ball Ataque God Blast

A aparência do feixe de energia da nova habilidade de Thor pode não se parecer com o Kamehameha de Goku, porém a forma como ele a prepara é de fato muito semelhante. Será que um dia veremos algum herói da Marvel utilizar algo que lembre uma Genki-Dama?

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies