Categorias: Anime

Nova técnica de Vegeta em Dragon Ball Super é o oposto de uma das mais poderosas técnicas de Goku

O capítulo 61 do mangá de Dragon Ball Super trouxe como principal destaque a revelação da nova técnica de Vegeta, aprendida durante o seu treinamento no Planeta Yardrat especificamente para o confronto contra Moro.

Intitulada Separação Forçada do Espírito, essa técnica permite Vegeta extrair em cada golpe a energia vital consumida por Moro, e ainda devolvê-la para os respectivos planetas que ele roubou.

No entanto, como observado pelo ancião Pybara, o responsável por ensinar essa técnica para Vegeta, embora a maioria dos seres que tiveram a sua energia roubada não possam mais ser revividos, algumas raças com uma enorme força vital podem ser trazidos de volta à vida, como foi o caso dos Namekuseijins.

Além disso, o efeito dessa nova técnica de Vegeta é o exato oposto de uma das mais famosas técnicas de Goku, a Genki Dama. Caso você não esteja lembrado, a Genki Dama foi aprendida por Goku durante o período em que ele esteve no Outro Mundo, tendo como principal efeito a capacidade de criar uma esfera com poder gigantesco reunindo a energia de pessoas de um planeta inteiro ou em alguns casos de todo o universo.

Assim, durante o combate de Vegeta, Goku é o primeiro a reconhecer essa técnica, explicando o seu efeito para os demais e afirmando ainda que é a primeira vez que vê ela em ação, além de elogiar o seu amigo por ter dominando uma técnica que nem ele conseguiu aprender.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies