Anime

Novos detalhes sobre o final de Berserk são revelados

Berserk teve um final trágico com a morte de Kentaro Miura, seu criador. Mas novos detalhes sobre como ele queria que a história seguisse foram revelados em uma exibição, onde uma entrevista que ele havia dado foi revelada.

Novos detalhes sobre o final de Berserk são revelados

De acordo com a entrevista, Miura tinha 60-80% de Berserk pronto no momento de sua morte. A grande margem pode significar muitas coisas, mas parece indicar que Miura sabia o que ele tinha em mente para o final. A única questão que restava era se alguma coisa paralela poderia acontecer também.

Enquanto a entrevista continuava, o artista disse que Guts precisa lutar contra Griffith mais algumas vezes. Até então, Miura disse que Berserk estava a caminho de uma nova fase. A história colocaria Guts junto com o Skull Knight e separaria ele dos seus companheiros atuais. Infelizmente, Miura faleceu antes que esses sonhos pudessem ser realizados, e seu capítulo final foi lançado pela Young Animal na semana passada com a ajuda de seus editores.

Confira também:

Sobre Berserk

Agora marcado para a morte e destinado a ser caçado por demônios até o dia de sua morte, Guts embarca em uma jornada para desafiar um destino terrível, enquanto ondas de feras o perseguem implacavelmente. Fortalecendo sua determinação, ele pega a lâmina monstruosa “Matadora de Dragões” e jura vingança sobre o responsável, caçando o mesmo homem que ele uma vez admirou e considerou um amigo.

No post de hoje, vimos mais sobre o final de Berserk.

O anime de 2016 de Berserk pode ser assistido oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por
Tags: Berserk

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade