Games

Genshin Impact – Guia para o evento Desejos Esculpidos

Genshin Impact ganhou um novo evento chamado Desejos Esculpidos que vai até o dia 28 de setembro. Nesse evento, você pode acessar um site, fazer um desejo, e concorrer a prêmios (incluindo um PlayStation 5)! Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a participar do evento Desejos Esculpidos de Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como participar do evento Desejos Esculpidos de Genshin Impact

Tudo o que os jogadores precisam fazer é visitar a página do evento Desejos Esculpidos. Agora, saiba que é necessário ser Rank de Aventura 20 ou superior para poder participar!

No site, os jogadores podem inserir seu desejo na caixa de texto na página. Qualquer coisa que os jogadores escreverem na caixa de texto não deve discriminar raça, gênero, religião, etnia, política, região ou conter conteúdo voltado para o bullying. Além disso, não pode conter informações pessoais.

Estranhamente, a caixa de texto permite apenas seis caracteres. Os jogadores devem concordar com os termos e condições clicando na caixa de seleção abaixo do botão Enviar Desejo.

Na conclusão do evento, os desejos são coletados e 100 participantes sortudos receberão um cartão-presente da Amazon no valor de US$ 50. Além disso, um participante será selecionado para receber um PlayStation 5 Digital Edition!

Além desses prêmios, 50.000 jogadores terão seus desejos gravados em blocos em uma estátua de bloco gigante de Paimon, embora, considerando o tamanho de Paimon, atualmente não se saiba quão grande será a estátua.

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade