Anime

Novo episódio de My Hero Academia trouxe um pequeno spoiler do seu próximo arco

Por conta da inversão dos seus dois últimos arcos, o episódio 103 da quinta temporada de My Hero Academia deu um pequeno spoiler de algo que ainda não foi mostrado na história.

Caso você não esteja familiarizado, para esse segundo cour, a produção do anime de My Hero Academia escolheu adaptar primeiro os eventos do arco da Agência de Endeavor, e só depois o arco do Exército de Libertação, também conhecido como My Villain Academia.

No entanto, mesmo que essa inversão tenha sido motivada principalmente pelo terceiro filme da franquia, que estreia em 6 de agosto no Japão, a consequência disso foi que já no episódio 103 tivemos um spoiler de parte do desfecho do arco seguinte.

Na cena em questão, onde Hawks aparece passando um relatório, é possível notar logo de cara que a Liga dos Vilões está em um local com uma estrutura bem mais sofisticada e aparentemente formou uma aliança com outro grupo, que já aparece na nova abertura da quinta temporada. Além disso, ao deixar uma das suas penas escutando a conversa, Hawks ainda ouve Toga falando que em quatro meses tudo será destruído por Shigaraki.

Embora esses dois fatos ainda estejam fora de contexto, a aliança da Liga dos Vilões com esse outro grupo e o prazo de 4 meses mencionado por Toga estão relacionados diretamente aos acontecimentos finais do arco do Exército de Libertação.

Lembrando que você pode assistir a quinta temporada do anime de My Hero Academia com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade