InícioGamesEstes 5 ninjas poderiam ter morrido no lugar de Neji em Naruto...

Estes 5 ninjas poderiam ter morrido no lugar de Neji em Naruto Shippuden

Neji Hyuga morreu durante a Quarta Grande Guerra Ninja em Naruto Shippuden e muita gente parece não ter superado esse fato até hoje – este que vos escreve, inclusive. E hoje vamos te mostrar que ele poderia ter sido substituído por pelo menos outros 5 ninjas sem muito prejuízo para o enredo da série.

O motivo? Bem, ninguém é obrigado a aguentar o tranco de perder Jiraiya e o Neji num intervalo de tempo tão curto não é mesmo? Então confira a lista abaixo.

Choji

Os 5 ninjas com o pior controle de chakra da franquia Naruto

Chouji é um personagem divertido e muitas vezes tido como alívio cômico ao longo da série. Apesar de ser bem querido pelos amigos de Konoha, provavelmente não tinha o mesmo apelo com o público que Neji.

Talvez o maior empecilho para sua remoção seja a formação Ino-Shika-Cho.

Onoki

Este é o ranking de força dos 5 Kages de Naruto Shippuden

Onoki teve uma grande importância para o enredo de Boruto: Naruto Next Generations, mas a verdade é que não fazíamos a mínima ideia disso em Naruto Shippuden e ele poderia ter sido levado no lugar de Neji sem deixar um grande rombo em nossos corações.

Afinal de contas ele era líder de uma das mais importantes nações ninjas e com certeza causaria uma comoção maior do que a do próprio Neji.

Tenten

Estes são os personagens mais subestimados de Naruto

Tenten também teve um desempenho interessante durante a Grande Guerra Ninja, mas teve sua performance desperdiçada por Masashi Kishimoto que “impediu” que ela acabasse se tornando uma das ninjas mais fortes da história do mundo ninja ao não aproveitar as armas do Sábio dos Seis Caminhos.

Enfim, o fato é que se Tenten tivesse morrido no lugar de Neji o fandom de Naruto não tivesse sentido tanto o peso da morte, uma vez que Neji tinha um peso diferente do da personagem mestre em armas.

Kiba

Talvez muitos de nós até torceria para que Kiba fosse levado no lugar de Neji, uma vez que o jeitão irritante do personagem o torna um verdadeiro pé no saco as vezes.

Contudo, Kiba faz parte do cast clássico de personagens da série e provavelmente desencadearia o mesmo tipo de reação causados pela morte de Neji.

Há de se considerar também que Kiba também tornou-se uma espécie de rival não oficial de Naruto, principalmente quando decidiu que também tornaria-se Hokage ainda na fase clássica. Algo que com certeza acabaria afetando Naruto de alguma forma.

Hinata

Fã de Naruto fez um cosplay incrível da Hinata Hyuga

A morte de Neji foi a maneira que Masashi Kishimoto encontrou de fazer com que Hinata e Naruto se aproximassem durante a Grande Guerra Ninja. Mas e se ao invés de Neji tivesse sido Hinata a morrer?

Bem, possivelmente as coisas tivessem sido bem diferentes e a maneira como Naruto se afetaria acabaria sendo muito mais profunda.

É possível que Naruto acabasse se tornando ainda mais descontrolado e cego de raiva, mas sequer podemos imaginar como seria o desfecho da história após esse trágico acontecimento.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.