Afinal, será que Tenten ainda possui as armas do Sábio dos Seis Caminhos em Boruto: Naruto Next Generations?

Lembra de quando Tenten surpreendeu todo mundo ao ser capaz de manjar as armas do Sábio dos Seis Caminhos? Pois é, foi o ponto alto da personagem em Naruto Shippuden. Mas será que estas armas ainda estão em posse de Tenten até hoje?

Caso você não lembre, Tenten usou as armas do Sábio dos Seis Caminhos pela primeira vez durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Algumas destas armas foram recuperadas após a luta contra Ginkaku e Kinkaku, e ninguém parou pra pensar no que teria acontecido com elas após o final da Guerra.

Será que foram transferidas para um museu? Será que estão guardadas em algum lugar seguro?

Na verdade, segundo o mangá de Boruto: Naruto Next Generations, pelo menos três delas continuam na loja de armas de Tenten.

Convenhamos que não é a medida mais segura de todas, uma vez que estas armas devem possuir um valor inestimável e provavelmente devem atrair atenção indesejada. Ainda assim, é muito legal ver que Tenten ainda continua com elas após todos estes anos – apesar de aparentemente não se importar mais tanto com os artefatos.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade