Anime

Mangá de My Hero Academia colocou os alunos da U.A. contra um inesperado adversário

O mangá de My Hero Academia mais uma vez surpreendeu os fãs com uma baita quebra de expectativa no seu capítulo 319, que colocou os nossos queridos alunos da Turma 1-A da U.A. para enfrentar um inesperado adversário que não é um vilão.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA!

Dando um pouco mais de contexto, o capítulo começa com um flashback, mostrando como os alunos da Turma 1-A conseguiram encontrar de Midoriya através de um GPS “entregue” por Endeavor. No entanto, mesmo após ajudá-lo a derrotar o vilão Dictator, Midoriya continua com o pensamento de tentar se afastar dos seus companheiros para protegê-los da ameaça de All For One e Shigaraki.

Mas diferente do que muitos poderiam imaginar, os jovens heróis não estão dispostos a desistir tão facilmente, e enquanto Midoriya pede para que todos saiam do seu caminho, a última página do capítulo mostra que Bakugo, Ida e Uraraka estão prontos para tentar parar o seu amigo.

Lembrando que você pode assistir a quinta temporada do anime de My Hero Academia com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade