Novo episódio de Boruto revela qual é o principal objetivo do nosso jovem Uzumaki

Como o anime de Boruto: Naruto Next Generations voltando a adaptar diretamente os eventos do mangá, o episódio desta semana trouxe um importante momento de desenvolvimento para o nosso jovem Boruto Uzumaki, deixando claro o que ele almeja para o futuro e qual o seu principal objetivo.

Em uma conversa com Tento, o filho do atual daimyo do País do Fogo, Boruto percebe que assim como o garoto ele também esteve tentando fazer com que o seu pai o notasse. O jovem ninja ainda reflete como esse pensamento o levou a tomar atitudes precipitadas somente para chamar a sua atenção, e agora ele deseja se tornar um shinobi incrível que ajudará o Hokage.

“Eu posso não ser muito bom agora, mas um dia… eu quero virar um ninja incrível, que apoiará o Hokage. Um dia, com certeza”, afirma Boruto.

Com a imagem de Sasuke aparecendo ao fundo no final da fala de Boruto, esse momento deixa ainda mais obvio o quanto o garoto se inspira no Uchiha para trilhar o seu caminho ninja. Outro elemento importante desta cena é estabelecer como a obra Boruto deseja contar uma história bem diferente da que vimos em Naruto, e o fato do seu protagonista não almejar se tornar um Hokage é um dos seus pontos centrais.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto Uzumaki e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.