Vazamento confirma uma série de mortes e spoilers do Capítulo 200 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer está próximo de receber seu capítulo 200, e hoje os primeiros spoilers do que acontece a acabaram vazando.

Como é de se esperar, não teremos um final tão feliz assim, e novas mortes da batalha final contra Muzan Kibutsuji foram confirmadas.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre isso.

Atenção, falaremos sobre spoilers do Capítulo 200 de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer abaixo, você foi avisado!

Graças ao vazamento do capítulo completo ainda em japonês, podemos ficar sabendo que a batalha contra Muzan Kibutsuji realmente terminou e o vilão foi exterminado.

Ainda assim, a batalha foi extremamente custosa, e uma série de personagens acabou morrendo.

A primeira morte confirmada do capítulo é a de Himejima. O personagem recusa tratamento e acaba morrendo devido aos ferimentos da batalha contra Muzan.

Ao morrer, ele é abraçado por fantasmas de crianças, e assim deixa o mundo em paz.

As próximas duas mortes são Iguro, pilar das cobras, e Kanroji, pilar do amor. Os dois morrem juntos e prometem se casar no além, enquanto se lembram de quando eles se conheceram.

Além das mortes deles, ao final do capítulo, Gyuu descobre que Tanjiro não está respirando e que o coração dele parou de bater, e Nezuko finalmente chega ao campo de batalha, terminando assim o capítulo 200 de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.

Será que a morte de Tanjiro será confirmada também? Provavelmente descobriremos na semana que vem.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade