2K Games anuncia Borderlands Legendary Collection, XCOM 2 Complete e Bioshock Collection para Nintendo Switch

A 2K Games confirmou uma série de rumores hoje e anunciou oficialmente Borderlands Legendary Collection, XCOM 2 Complete e Bioshock Collection para Nintendo Switch na Nintendo Direct Mini recém lançada pela companhia.

As três coletâneas contarão com basicamente tudo o que foi lançado para os respectivos jogos, e chegam todos no dia 29 de maio para o console da Nintendo.

Começando por Borderlands Legendary Collection, este pacotão contará com Borderlands: Game of the Year, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel.

Ao que tudo indica, todas essas versões dos jogos serão completas, ou seja, com todos os milhares de pacotes de DLC lançados para ele, então dará para jogar facilmente umas 300 horas de jogo com apenas este título.

Partindo para XCOM 2 Collection no Nintendo Switch, o jogo trará o jogo original e a expansão War of the Chosen, que é basicamente um jogo novo, já que ele muda completamente a lógica com a qual XCOM 2 funciona e deixa o jogo bem mais completo.

Este jogo já havia rumores de estar em desenvolvimento, e será bem divertido poder passar noites e noites errando tiros com 95% de chance de acerto em forma portátil agora.

Para completar a lista de anúncios, BioShock Collection também foi anunciado para o Nintendo Switch.

Esta coletânea é a mesma lançada para PC, PS4 e Xbox One no passado, ou seja, ela conta com BioShock original, BioShock 2 e também com o excelente BioShock Infinite.

A Nintendo Direct Mini pode ser conferida na íntegra abaixo com todos os anúncios feitos. O vídeo inicia no momento em que estas três coletâneas foram anunciadas:

O que vocês acharam dos anúncios?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.