Categorias: Games

EA anuncia Burnout Paradise Remastered para Nintendo Switch

A Electronic Arts anunciou hoje durante a Nintendo Direct que Burnout Paradise Remastered será lançado para o Nintendo Switch.

O jogo está totalmente otimizado e aprimorado para o Nintendo Switch com 60 FPS, incluindo uma mecânica de “clique e deslize” ao utilizar o mapa para fácil navegação. Burnout Paradise Remastered transporta os jogadores e jogadoras de volta para o universo de Paradise City para que pisem fundo e se divirtam online com amigos ou em qualquer lugar.

Junto com o jogo base, jogadores e jogadoras também podem aproveitar os oito pacotes adicionais de expansões lançados durante o Year of Paradise*, incluindo uma extensão do universo do jogo com a chegada da Big Surf Island.

“Queremos oferecer aos nossos jogadores e jogadoras mais opções, levando os jogos que adoram às plataformas que gostariam de jogar,” disse Steve Pointon, Vice-Presidente Sênior da EA. “Burnout Paradise Remastered é um jogo cheio de gás e ação, com experiências para toda uma nova geração de jogadores e jogadoras no Nintendo Switch, que poderão experimentar em breve as emoções de um jogo de corrida em um mundo aberto em qualquer lugar e qualquer hora.” completou.

Burnout Paradise Remastered para Nintendo Switch entrega o jogo original completo com todo seu conteúdo adicional já lançado, incluindo Cops and Robbers, Legendary Cars, Burnout Bikes e Big Surf Island, com novos locais, desafios e veículos para descobrir.

Mande carros para os ares, rodando e explodindo pela cidade, destrua seus amigos ou junte forças para acabar com centenas de desafios online.

Burnout Paradise Remastered ainda não tem data de lançamento confirmada no Nintendo Switch, mas a EA prometeu que o jogo chega ainda em 2020, o que é uma boa notícia, não é mesmo?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies