Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super traz um belo momento entre Goku e Gohan

Um dos aspectos mais marcantes dentro da franquia Dragon Ball é o relacionamento entre Goku e Gohan. Desde que fomos apresentados ao garoto em DBZ, nós o vemos lutar o tempo todo contra o destino que seu pai deseja a ele. Goku era frequentemente visto como um pai ruim por conta da forma que ele criava seu filho, o botando para treinar e lutar desde muito jovem e é por isso que quando Piccolo começou a se envolver com o garoto e os dois começaram a trabalhar juntos como iguais, a piada de Piccolo ser o verdadeiro pai de Gohan começou a aparecer.

Não é como se Goku fosse um pai ruim, mas sim que ele não toma as melhores decisões em certos momentos, porém ele sempre acompanhou o crescimento de Gohan e o capítulo mais recente de Dragon Ball Super nos prova isso, trazendo um belo momento entre pai e filho.

Atenção! Spoilers abaixo!

O capítulo 58 de Dragon Ball Super finalmente trouxe o centro das atenções para Goku que, após muito treinamento, voltou mais forte do que nunca para tentar deter Moro e a destruição do planeta Terra.

Gohan ficou bastante empolgado ao ver que seu pai havia retornado de seu treinamento e é nesse momento que Goku faz seu papel, pedindo desculpas a Gohan por fazê-lo voltar a lutar, algo que Gohan nunca gostou muito de fazer. Já Gohan diz que é ele quem precisa pedir desculpas, afinal, ele não foi capaz de defender a Terra da invasão de Moro.

 

Depois de ver como Gohan odiou se juntar ao Torneio do Poder para manter o universo em segurança, parece que Goku finalmente colocou na cabeça que seu filho não deseja ser um guerreiro assim como ele. Ao longo dos anos, Goku entendeu que Gohan odeia seu estilo de vida (especialmente depois da luta contra Cell).

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies