Categorias: Anime

Novo episódio de Boruto mostra a estranha dinâmica do relacionamento de Ino e Sai

Além de acompanharmos o crescimento de uma nova geração de ninjas, Boruto: Naruto Next Generations também acaba se focando bastante nos personagens que acompanhamos durante a série principal de Naruto, que agora são adultos e precisam ser os mentores dos seus filhos.

No entanto, embora alguns casais façam bastante sentido, como Naruto e Hinata ou Shikamaru e Temari, alguns outros acabaram sendo bem pouco explorados pela obra, como é o caso de Sai e Ino Yamanaka, que durante a série original tiveram bem poucos momentos juntos.

Assim, o episódio 140 do anime mostrou um pouco mais de como funciona a peculiar dinâmica desse relacionamento. Durante o treinamento que tinha como objetivo ajudar Inojin no domínio da Técnica de Transferência de Mente, o garoto acaba tendo dificuldades em utilizar a habilidade em outras pessoas, enquanto Ino e Sai acabam discordando de como devem ajudá-lo.

Enquanto Sai afirma que talvez fosse melhor o garoto praticar um pouco das suas Técnicas de Tinta, Ino afirma que ele precisa de mais força de vontade, ou nunca dominará o Jutsu de Transferência de Mente. A discussão entre os dois rapidamente acaba escalando, e Sai parece não saber muito bem como acalmar Ino.

Quando a situação já havia virado uma verdadeira briga, Inojin finalmente resolve intervir utilizando a Transferência de Mente na sua própria mãe para tentar acalmá-la e mostrar que ele já havia feito um bom progresso no domínio da técnica. Mas sabendo que só isso provavelmente não resolveria, Chocho ainda dá uma ajudinha para Sai, falando para ele abraçar Ino enquanto ela estava sob o controle do Jutsu.

Por mais que o episódio acabe não avançando de forma concreta a trama do anime, ele acabou trazendo um excelente desenvolvimento para Ino e Sai, além de mostrar como os dois se completam mesmo tendo personalidades tão diferentes.

Sendo a sequência direta da obra Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies