Anime

Novo capítulo de One Piece trouxe um dos melhores momentos de Franky

Enquanto a grande guerra pelo país de Wano continua avançando, o capítulo 1019 do mangá de One Piece foi quase todo focado em Franky, trazendo uma verdadeira batalha de titãs e um dos melhores momentos do nosso ciborgue preferido.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 1019 DE ONE PIECE!

Dando um pouco mais de contexto, após uma breve introdução mostrando o estado de Luffy e Zoro, o capítulo retorna para a luta de Franky e Sasaki, onde cada um aparece reconhecendo a força e resistência do seu adversário. No entanto, é Sasaki que começa atacando, indo para a sua forma híbrida e acertando o Franky Shogun com um Tamaceratops.

O golpe é suficiente para danificar o lançador de mísseis do robô, mas Franky utiliza o próprio movimento de Sasaki para jogá-lo no chão com um suplex. Mesmo assim, o Tobiroppo permanece na ofensiva, obrigando Franky a disparar o General Cannon, que por um breve momento até deixa Sasaki inconsciente, embora ele rapidamente se recupere e já prepare um ataque ainda mais poderoso, o Magnumceratops.

Vendo que o Franky Shogun não aguentaria o golpe, Franky ejeta do robô no momento certo e ainda no chão manda o seu famoso Radical Beam, que atinge em cheio a barriga de Sasaki e aparentemente o nocauteia.

O anime de One Piece pode ser acompanhado no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade