Anime

Fã imagina como deveria ser o túmulo de Itachi Uchiha em Konoha em Naruto Shippuden

Todo herói morto em combate costuma ser recebido com as devidas homenagens e orgulho por sua nação de origem, seja na ficção ou na realidade. Contudo, Itachi não pode receber tal honraria uma vez que manteve-se a narrativa de que ele era um assassino mesmo após a sua morte no confronto contra Sasuke.

Mas a verdade é que sería muito legal se Konoha algum dia prestasse as devidas homenagens à Itachi. E enquanto nós não podemos ver nada do tipo acontencendo na série original, pelo menos podemos contar com a criatividade de fãs como Solo God Itachi.

O artista resolveu pensar em como poderia ser o túmulo de Itachi Uchiha caso um dia ele fosse homenageado em Konoha. Infelizmente a postagem original no Reddit já foi excluída, mas fica o registro do talento do artista.

Na pedra é possível ler: “Itachi Uchiha, a criança que se sacrificou para resolver problemas de adultos”. Realmente uma frase que combina perfeitamente com os feitos de Itachi.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade