Este é o ator perfeito para interpretar Goku, segundo Akira Toriyama

O filme live action de Dragon Ball é um completo desastre em todos os sentidos e não há como discutir com isso. Tentaram ocidentalizar tanto a obra de Akira Toriyama que chega a ser difícil saber se tem algo no filme que foi decisão do criador da série original, ou não.

Mas quem poderia ser o interprete perfeito para Goku na opinião de Akira Toriyama?

Acredite, Akira Toriyama já foi perguntado sobre isso tantas vezes que ele provavelmente não aguenta mais ouvir esse tipo de questionamento. Mas certa vez o lendário criador de Dragon Ball afirmou num entrevista que durante o período em que o live action de Dragon Ball estava em produção realmente não conseguiu pensar em ninguém que fosse compatível o bastante para se encaixar no papel de Goku.

Contudo ele também deixou claro que as coisas poderiam ter sido bem diferentes se o filme tivesse sido rodado anos mais cedo, quando Jackie Chan ainda era jovem. Segundo Akira Toriyama, provavelmente ninguém mais seria capaz de interpretar Goku além dele.

Vale lembrar que foi justamente um filme protagonizado por Jackie Chan que inspirou Akira Toriyama a iniciar o mangá de Dragon Ball. Estamos falando do filme “O Mestre Invencível” de 1978.

A amizade entre Toriyama e Chan também se tornou bastante sólida com o passar dos anos. Tanto é que uma das identidades secretas adotadas pelo Mestre Kame durante um dos Torneios de Artes Marciais é… Jackie Chan!

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade