Anime

Artista Brasileiro de Dragon Ball reimaginou o Vegeta como Brasileiro em uma arte impressionante

Dragon Ball é um dos maiores animes de todos os tempos, e um fã Brasileiro resolveu fazer uma arte reimaginando o Vegeta como um membro da nossa nação, e aparentemente morador da Bahia.

A franquia de Dragon Ball foi extremamente popular aqui no Brasil no inicio dos anos 2000. Muitas pessoas cresceram vendo a história de Goku e seus amigos lutando contra as forças do mal pelo universo inteiro, e é claro que alguns desses fãs guardam a aventura com muito carinho e homenageia seus personagens favoritos.

Com isso em mente, o artista Brasileiro @FilipeEmerson3 resolveu compartilhar no Twitter sua arte simplesmente impressionante do Vegeta morando aqui no Brasil, provavelmente na bahia, já que ele é um torcedor do Vitória nessa arte. Confira abaixo como ficou o trabalho dele:

Artista Brasileiro de Dragon Ball reimaginou o Vegeta como Brasileiro em uma arte impressionante

Como podemos ver acima, ele está tranquilamente fazendo um churrasco, tomando uma cerveja e com a camisa do Vitória, não existe nada mais Brasileiro do que isso, não é mesmo?

Você pode acompanhar mais do trabalho do artista através do Instagram e Twitter dele.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade