Novo capítulo de One Piece traz a volta de uma heroína

Com tanto episódios é natural que alguns personagens de One Piece acabem tomando rumos distintos do Bando do Chapéu de Palha. Mas a parte positiva de toda despedida é a possibilidade do reencontro, não é mesmo?

Cuidado, falaremos de spoilers de One Piece abaixo! Você foi avisado!

Pois foi exatamente o que aconteceu no capítulo mais recente de One Piece, onde uma querida e simpática heróina deu as caras novamente, bem a tempo de salvar Nami e Usopp da morte.

Estamos falando de Tama, que foi reintroduzida no final do capítulo 995 e impediu que os capangas da Kaido continuassem tocando o terror. E o melhor disso tudo é que ela também trouxe Komachiyo junto! Fazendo a situação ficar ainda melhor.

É provável que a presença de Tama mude severamente o desenrolar das coisas a partir dos próximos capítulos, já que ela conta com algumas habilidades que podem atrapalhar o domínio de Kaido sobre seus capangas. Mas para isso, vamos precisar aguardar os próximos capítulos de One Piece e ver onde tudo isso vai dar!

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por